Wednesday 17 January 2018

Forex significa reversão mq4 gás


Mean Reversion EA EA e indicador fixado Espero que isso ajude você. Ive modificou seu indicador zscore6 para que ele mostre o zscore em seu gráfico (6 linhas) e Ive também adicionou um rótulo para que você saiba qual o valor é qual. Então eu criei um novo indicador chamado zscore1timeframe para que você possa usá-lo em seu EA. A EA definirá os diferentes prazos. Observe também que exclui o barstocount neste indicador. Ainda há algo de errado na EA porque ficou preso depois de algumas negociações e não abriu ou fechou negócios mais. Se eu tiver tempo, vou tentar encontrar o problema. Isso deve ajudá-lo no tempo médio. Informe-nos se você tiver corrigido o EA. Seu é um problema em outro lugar (não a função personalizada) Ps. Ive também viu esta discussão: Ive fixado os indicadores. Os anteriores dividem por zero porque você usa um período de tempo de 60 e eu usei as barras-20 como contador. Para (int i 0 i 63600. Isso removerá qualquer ordem pendente após 6 horas ou (6x3600) segundos. Aqui está a mais recente EA e os indicadores. A negociação de reversão de mídia Ive postou esse sistema algumas vezes na web antes, mas nunca aqui no forex - Estou sugando indicadores e idéias desde o primeiro dia e é hora de eu devolver algo ligeiramente diferente, algo que faz da vida um problema muito antigo, como dar uma nova olhada no mercado. Im chronicling O sistema no meu blog, por isso, se você quiser acompanhar, congratulo-me com o seu feedback e observações. PS todos os indicadores que eu uso são facilmente baixados no forex-tsd. Primeiro, muito obrigado por postar seu sistema. Isso definitivamente olha Como um muito bom Você poderia explicar mais sobre o prazo recomendado, saídas, parar de perda e mais sobre os indicadores que você está usando. Muito obrigado e boa sorte Vamos ver se eu posso ser conciso sem divagar demais. Alguns indicadores necessários: 34 ema com Fibo bandas Murrey quadro de matemática em 128 período BBRSI configurações normais com o RSI excluído Para o Forex, eu só comércio das majors a menos que eu vejo uma divergência extremamente clara em todos os prazos. Eu uso principalmente o período de 1 h. A entrada para Curto seria quando o preço estiver acima das bandas de fibo, acima dos 78 e o JRSX começou a atravessar o BB 20sma (o 20 sma é a linha central, limpei as linhas externas, uso esta versão Do indicador porque foi calibrado para se ajustar ao cálculo do rsi). O alvo é o 48ths ou o EMA 34. Porque o EMA 34 está sempre mudando com o arroz, às vezes eu prefiro os 48 porque é menos dinâmico em termos de um alvo. A perda de stop para a entrada curta seria de 10 pips acima dos 28ths Quando este sistema está negociando muito bem, vou entrar dois lotes e uma vez que o primeiro lote atinge o alvo, eu movo a parada para quebrar mesmo para o segundo lote e deixá-lo ride Até que haja um sinal que inverte a tendência que eu entrei. Eu preguei algumas negociações extremamente importantes com este método e tentei o menor tempo possível para manter o segundo lote no maior tempo possível. Você pode consultar meu blog, como vinculado no primeiro post para ver meus comércios em ação. Eu sou atualmente a prata e o ouro curtos no timeframe de uma hora. Grande atualização em meu sistema Ive adaptado com as condições de mercado mais voláteis. Vou oferecer aulas em tempo real do método a partir da próxima semana. Seu melhor se você usar o demo WHC para observar os comércios como esta é a mesma plataforma que eu uso. Para nós futuros, eu uso spreadbetters no Reino Unido com um amigo do Reino Unido que entra comércios para mim. Gostaria de configurar um IB com WHC, mas eu não posso verificar que eles são muito confiáveis ​​ainda. Minha conta ainda é muito pequena e ainda tem que fazer qualquer retirada. Grande ... e simples, especialmente depois de adicionar com fibo. Se alguém estiver interessado, envie-me uma pm com o seu msn ou o yahoo ID e eu vou adicioná-lo à minha lista de bate-papo. Estarei dando sinais de curto prazo do sistema e responderá a quaisquer perguntas sobre a configuração. Talvez ele pode levar a uma melhor compreensão dos movimentos de curto prazo nos mercados de Forex e nós futuros. Atualizei meu sistema mais uma vez. Por favor, dê uma olhada como seu feedback é muito bem-vindo. Eu devo muito crédito a Michael na Enthios por abrir meus olhos para uma visão que eu tinha para este sistema há muitos anos. Parece que minhas idéias foram tão originais quando me atingiram na cabeça vadeando o sistema de breakout após o sistema de falha e falha. Acho que o principal atrativo para as pessoas com fugas é que você pode entrar em uma parada e uma parada à direita e potencialmente ganhar o maior retorno de estar certo ou errado. Mas para mim as percentagens não se adequam ao meu temperamento. Quero estar em ritmo com o mercado. A reversão média é sobre encontrar o equilíbrio e montar uma onda. Breakouts pegar o maior de todos os movimentos, mas você começa nicked vez após vez, na verdade alguns dos grandes dizem que 70 do tempo youll obter nicked, mas os grandes retornos virá eventualmente após o tempo. Eu preferiria ter um sistema como aquele no piloto automático como um tipo de comércio de loteria que eu não me incomodo com, mas ainda obter para coletar os inesperados quando eles finalmente rolar ao redor. Se eu estou indo para observar ativamente o mercado que eu quero estar em sintonia com o que está me dizendo. Por enquanto, está me dizendo que a reversão média vai dar e dar e dar e, em seguida, 3 de 7 vezes vai demorar. É um risco que eu preferiria viver com. Então aqui está a minha configuração atual. Eu peguei um gráfico aleatório fora de minhas cartas de Metatrader para mostrar exatamente o que eu estou olhando durante o dia de negociação. Uma enorme diferença entre o que eu estou fazendo e os puristas do Perfil de Mercado fazem é que meus Pontos de Controle não são criados em uma coesão de Volume e Preço, mas estritamente de preço. Isso não é algo que estou fazendo para ser subversivo, é mais por necessidade, já que meus gráficos gratuitos não fornecem informações de volume precisas. Além disso, os russos inteligentes que fazem a maioria desses incríveis indicadores gratuitos para a Metatrader não encontraram uma maneira de fazer um indicador de 100 perfis de mercado autêntico) 1) O preço deve estar fora das bandas de Keltner 2) A estocástica deve estar fora das bandas de bollinger e cruzar de volta para dentro Para uma compra (o oposto para curto). Mas eles devem estar abaixo do nível 35. Tanto o bollinger quanto o stochastics trabalham juntos na mesma faixa de 0-100 nas minhas cartas. 3) A força absoluta diária deve indicar a ação bullish para uma compra e bearish para shorts. Se a força Absoluta for neutra ou tendências fracamente tendenciosas em ambos os lados da faixa pode ser considerada. 4) O ponto de controle idealmente deve ser retirado dos dias anteriores de negociação, pois o POC atual pode mudar um pouco intraday. 5) Ponto virgem de níveis de Controle de sessões de negociação anteriores são válidos se não tocado até a sessão de negociação de dias atuais. Esta é talvez a elegância mais original e apropriada do sistema original de Enthios porque implica que o preço deve reverter a um ponto do contrapeso ou como eu gosto de pensar dele, como uma reversão a um meio. Estas são as anotações da configuração comercial acima. 1) Absolute Strength está indicando curto assim não haverá compras durante esta sessão. 2) Stochastics cruzaram de acima do nível 65 abaixo através da faixa superior de Bollinger. 3) Virgin Ponto de Controle (VPOC) foi tocado. É aconselhável não tomar comércios, mesmo se o preço se aproxima como preço mais provável vai voltar e dar uma entrada melhor mais tarde. Paciência é definitivamente recompensado com VPOCs. Observe também que o preço está fora do Keltners quando sinalização curta. 4) Os lucros podem ser tomados em uma de duas maneiras na posição inicial. Ou tocando na extremidade oposta do Keltners, ou a faixa mediana se você quiser ser ultra-conservador sobre saídas. Ou. 5) Se você deseja seguir a onda até o fim, pode esperar que os estocásticos atravessem os Bollingers do lado oposto da configuração inicial, neste caso a partir de baixo. Eu espero que você encontre este sentido do mercado uma perspectiva fresca em uma perseguição muito tired, encontrando um método psicologicamente controlável, risco averse e rentável para extrair lucros saudáveis ​​dos mercados intra-dia. Indicadores e modelo também postados abaixo

No comments:

Post a Comment