Tuesday 19 December 2017

Retail sales in forex


Vendas de varejo O relatório de vendas de varejo é um relatório mensal emitido em vários países. No entanto, como o maior consumidor de bens importados, o relatório Retails Sales dos Estados Unidos é um dos mais importantes desses relatórios e é descrito aqui. São emitidos dois relatórios: as vendas no varejo e as vendas principais de varejo. O relatório Core Retail Sales é a versão negociável e é emitido nos EUA pelo Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Comércio e é uma medida da mudança no valor total das vendas no varejo, excluindo as vendas de automóveis. Os preços dos automóveis geralmente têm muita variação e, portanto, sua inclusão desviaria o relatório, daí a exclusão. A versão Core do relatório é assim vista pelos comerciantes como um melhor reflexo das tendências de gastos dos consumidores nos pontos de venda a retalho. Também é chamado de relatório de vendas de varejo Ex-Autos. Hora de lançamento O relatório de vendas de varejo da Coreia dos EUA está disponível no site do Escritório do Censo dos EUA. O tempo de liberação de notícias é 8h30, cerca de 14 dias após o final do mês em análise. É relatado em um formato anualizado, ou seja, o valor mensal é multiplicado por 12 e relatado. No Reino Unido, os dados de vendas de varejo de milímetros são divulgados pelo Escritório de Estatísticas Nacionais e também medem a mudança no valor ajustado pela inflação das vendas nos pontos de venda em todo o Reino Unido. Os dados podem ser vistos no site do Office of National Statistics e também em sites de lançamento de notícias, geralmente às 4h30 da manhã na última semana do mês. No Canadá, o relatório do Core Retail Sales mm é divulgado pela estatística de Canadá e mede a mudança no valor monetário total das vendas feitas nos pontos de venda no Canadá. Geralmente é lançado às 8h30 da manhã na última semana do novo mês. Os dados podem ser vistos no site da Statistica de Canadá. Interpretação dos dados O relatório de vendas no varejo é um dos principais indicadores de consumo, emprego e fabricação. Os varejistas vendem produtos manufaturados. Quando há vendas de varejo aumentadas, isso significa melhores negócios para varejistas, seus fornecedores e os fabricantes desses produtos. Isso acabará por levar a mais emprego e melhores salários, o que acabará por levar a mais gastos de consumo e melhores vendas no varejo em um mecanismo de feedback positivo. Como indicador comercial, o relatório das vendas no varejo dos EUA traz alto impacto no mercado e é negociável. Um aumento nas vendas de varejo principais dos EUA acima do valor do consenso é considerado positivo em USD e um valor inferior ao esperado é considerado negativo em USD. Geralmente, o USDJPY é a moeda de escolha porque muitos produtos encontrados nos pontos de venda nos EUA são feitos no Japão. Os EUA são o terceiro maior parceiro comercial do Japão e os EUA importam muitos produtos acabados do Japão. A venda de retalho das vendas no retalho é muito bem vigiada tanto por economistas, como por investidores e comerciantes. Este indicador econômico rastreia o valor em dólares das mercadorias vendidas no setor de varejo, levando uma amostra de empresas envolvidas no negócio de venda de produtos de consumo. Tanto os negócios fixos de ponto de venda quanto os varejistas que não pertencem a lojas (como catálogos de correspondência e máquinas de venda automática) fazem parte da amostra de dados. As empresas de todos os tamanhos são usadas na pesquisa, do Wal-Mart super-dimensionado para negócios independentes, de mãe e pop. (Para leitura relacionada, consulte Usando o gasto do consumidor como um indicador de mercado.) 13 Em ou ao redor do dia 13 do mês 13 8:30 am Hora padrão do leste 13 Dados dos meses anteriores 13 Os dados lançados cobrem os meses anteriores, tornando-se um indicador oportuno Não só do desempenho desta importante indústria (as despesas dos consumidores geralmente representam cerca de dois terços do produto interno bruto total), mas da atividade do nível de preços como um todo. As vendas no varejo são consideradas como um indicador coincidente. O que significa que a atividade reflete o estado atual da economia. Também é considerado por muitos como um indicador vital pré-inflacionário, o que cria o maior interesse dos comerciantes de forex, dos observadores de Wall Street e do Conference Review Board. Que rastreia dados para os diretores dos Federal Reserve Boards. O lançamento contém dois componentes principais: um valor de vendas total (com uma porcentagem de variação percentual do mês anterior) e um que é ex-autos, porque o preço do bilhete grande e a sazonalidade histórica das vendas de veículos podem distorcer desproporcionalmente o total. O que significa para você O lançamento do Relatório de Vendas de Varejo é conhecido por resultar em volatilidade relativamente alta no mercado de ações. Sua clareza como preditor de pressão inflacionária pode fazer com que os investidores e os comerciantes repensem a probabilidade de cortes ou aumentos da taxa do Fed, dependendo dos resultados dos relatórios. Por exemplo, um aumento rápido nas vendas no varejo no meio do ciclo econômico pode ser seguido por uma alta de curto prazo nas taxas de juros pelo Fed, na tentativa de reduzir a possível inflação. Isso pode fazer com que os investidores vendam títulos (resultando em maiores rendimentos), e também podem causar problemas para as ações, já que a inflação causa diminuição dos fluxos de caixa futuros para as empresas. Para não mencionar os impactos sobre o aumento da taxa de juros na moeda, como já aprendemos. No entanto, se o crescimento das vendas no varejo está paralisado ou abrandando, isso significa que os consumidores reduziram seus gastos e poderiam sinalizar uma recessão devido ao importante papel que o consumo pessoal desempenha na saúde da economia. Nesse caso, os comerciantes seriam bem servidos para tirar proveito do país que enfraquece a moeda. Um dos fatores mais importantes que os comerciantes devem observar ao analisar o relatório é o quão longe o número relatado é do chamado número de consenso. Ou número de rua. Em geral, os mercados de ações e Forex não gostam de surpresas, então um valor que é mais alto do que o esperado, mesmo quando a economia cantarola bem, poderia desencadear a venda de ações, títulos e dólar, já que os medos inflacionários seriam considerados maiores do que esperado. Pontos fortes do relatório de vendas no varejo: os dados das vendas no varejo são muito oportunos e são lançados apenas duas semanas após o mês em que abrange. A versão de dados é robusta, os comerciantes podem baixar uma fuga total de setores de componentes, bem como dados históricos da planilha para examinar as tendências. Os relatórios de vendas no varejo recebem muita imprensa. É um indicador que é fácil de entender e se relaciona estreitamente com o consumidor médio. Um relatório revisado surge mais tarde (dois a três meses em média), modificando quaisquer erros. Analistas e economistas vão retirar componentes voláteis para mostrar padrões de demanda mais subjacentes. Os componentes mais voláteis são os automóveis, os preços do gás e os preços dos alimentos. Os dados são ajustados sazonalmente, mensalmente e para diferenças de férias de um mês para outro. 13 Fraquezas do Relatório de Vendas de Varejo: as revisões do relatório (divulgadas cerca de dois meses após o relatório de adiantamento) podem ser muito grandes e o tamanho da amostra é relativamente pequeno em comparação com o número de varejistas. Os dados das vendas no varejo são muitas vezes voláteis de um mês para o outro, o que dificulta o desvio das tendências. O indicador é baseado em dólares gastos e não contabiliza a inflação. Isso pode tornar difícil para os comerciantes individuais tomar decisões com base nos dados brutos. Não conta para serviços de varejo, apenas mercadorias físicas. A economia é cada vez mais baseada em serviços, portanto, nem todas as atividades de varejo são capturadas. 13 A venda de varejo de linha de encerramento é uma das maiores - um relatório que pode arrojar muita luz sobre o estado atual da economia. Ele fornece informações detalhadas da indústria e pode realmente mover os mercados. Os comerciantes muitas vezes esperam que os analistas classifiquem o relatório, removendo componentes excessivamente voláteis e tirando conclusões a partir daí. Para os comerciantes altamente sofisticados no entanto, ser capaz de tirar suas próprias conclusões do relatório pode dar-lhe um salto de partida sobre as tendências que você pode detectar.

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